RV PLANO DE BENEFÍCIOS

RV PLANO DE BENEFÍCIOS

RV PLANO DE BENEFÍCIOS

A RV Plano de Benefícios EIRELI

CNPJ 30.244.764/0001-93 – Plano Funerário – Parceria com PREVISUL SEGURADORA

Cuide bem de quem você ama.

Promova um bem-estar financeiro para sua família contrate um Plano Benefícios que além do funeral completo, proporciona indenização no caso de morte acidental do titular, assistência residencial e sorteio semanal de R$20.000.

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 Tipos de Plano

Individual: Segurado Principal.

Familiar: Segurado Principal, cônjuge e filhos.

Estendido: Segurado Principal, cônjuge, filhos, pais, sogro e sogra.

O limite de idade do Segurado Principal e do cônjuge é de 70 anos de idade na adesão ao produto. O limite de idade dos pais, do sogro e da sogra é de 80 anos de idade na adesão ao produto. Serão aceitos filhos até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade quando estiver cursando nível universitário ou ainda, filhos dependentes do Segurado (pai ou mãe) quando for portador de deficiência que o torne inimputável. Independente da idade ou deficiência dos filhos, desde que em conformidade com o Regulamento do Imposto de Renda.

Exclusões: Não estão cobertos por esta assistência: o Segurados com idade superior a 70 anos na data de adesão ao produto; o Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do plano contratado junto à Prestadora; e o Sepultamento de membros.

Serviço de Assistência

Como proceder pra acionar a Assistência Funeral

Na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado e após a liberação do corpo pelos órgãos competentes, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento

0800 555 235 para acionamento do Brasil 

55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior, comunicando o falecimento.

Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

Funeral Completo

O Padrão de Serviço: Prime (funeral equivalente a R$ 8.000,00)

Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado:

  1. urna;
  2. higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação);
  3. coroa de flores da estação;
  4. véu;
  5. paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo (conforme região) disponibilizados quando necessário e permitido pela família);
  6. carro fúnebre para remoção dentro do município;
  7. registro em cartório, quando autorizado pela legislação local;
  8. livro de presença (conforme disponibilidade local);
  9.  locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares;
  10. taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação;
  11. locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade. Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

Cremação ou Sepultamento

Cremação: A Prestadora providenciará o translado do corpo da cidade onde ocorrer o óbito para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares. 

Sepultamento: A Prestadora providenciará o sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal ou outro cemitério, na cidade indicada por esta.

Translado

No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado de a cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Segurado ou local de sepultamento, conforme designado pela família.

Transmissão de Mensagens Urgentes

Na ocorrência do óbito, de acordo com os eventos previstos, a Prestadora poderá transmitir para a família do Segurado ou pessoas indicadas por esta, mensagens urgentes sobre o acontecimento.

Indenização

Nada de surpresas financeiras no momento do óbito e seus beneficiários legais terão um Seguro de Acidentes Pessoais, garantido pela PREVISUL Seguros, com indenização de R$5 mil.

Assistência Residencial Completa + Eletroassist (com Peças)

O Serviço de Assistência Residencial tem como objetivo, a realização serviços como a) Chaveiro, b) Hidráulicos, c) Elétricos, d) Vidraceiro, e)Limpeza de residência, f) Vigilância, g) Mudança e guarda-móveis, h) cobertura provisória de telhados, i) Fixação de antena receptiva de sinais, j) Baby sister na residência habitual do Segurado, de acordo com o Padrão de Serviço Contratado, em caso de evento assistido ou problema emergencial.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de um evento previsto ou problema emergencial o Segurado deverá contatar a Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior), comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.

Limite de Utilização: Até 02 intervenções por ano (independente do evento).

Serviço de Check-Up 1º Diagnóstico 

Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior) disponível 24 (vinte e quatro) horas de qualquer dia da semana e sua abrangência é todo o território brasileiro.

Regras da Assistência: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais), para consulta e exames. O Segurado deverá, obrigatoriamente, ligar para a Central solicitando autorização prévia. Carência: O serviço de Check-Up 1º Diagnóstico possui carência de 90 (noventa) dias para acionamento a contar do início de vigência individual do Segurado.

Serviços Inclusos: o Consulta Médica: Quando solicitado, através da Central de Atendimento, será disponibilizada ao Segurado, uma consulta médica preventiva com um clínico-geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. O prazo para o primeiro agendamento da consulta dependerá da disponibilidade local.

Limite: Até 1 (uma) utilização por vigência da apólice.

Exames Laboratoriais: Após a consulta, o médico responsável solicitará os seguintes exames:

EXAME – CÓDIGO AMB
Hemograma 28.04.048-1
Glicemia de Jejum 28.01.097-3
HDL/LDL/VLDL 28.01.173-2
Triglicérides 28.01.139-2
Ureia 28.01.141-4
Creatinina 28.01.054-0
Urina I 28.10.054-9
Parasitológico (direto ou enriquecimento) 28.03.014-1
Abdome Total 33.01.002-1
Eletrocardiograma de Repouso 20.01.001-0

Limite: 1 (uma) utilização por vigência da apólice.

Exclusões:

A Prestadora não será responsável pelo oferecimento do serviço ou reembolso por gastos pessoais do Segurado nas seguintes situações:

  • Exames não mencionados na categoria do plano contratado;
  • Exames adicionais para diagnóstico complementar;
  • Retorno para consulta após 30 dias;
  • Continuidade de tratamento médico.

Assistência 24 horas a Veículos – AUTO E MOTO 200 KM – ATÉ 15 ANOS (vínculo segurado)

Objetivo é auxiliar o Segurado no caso de acidente, furto ou roubo e incêndio, pane, troca de pneus em todo o território brasileiro.

  • Excluso: veículo destinado a transporte público de mercadoria ou passageiros, de aluguel, que tenha peso superior a 3.500 kg, limitado a 15 (quinze) anos de fabricação.
  • Limite: Três utilizações por ano.
  • Serviço de Assistência: contatar a Central de Atendimento (0800 555 235), comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.  Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.
  • Autossocorro: após Pane será providenciado o envio de um mecânico para realizar o conserto no local, se tecnicamente possível. Caso não seja possível efetuar o conserto, mesmo após envio do mecânico, o veículo será rebocado. A Prestadora se responsabiliza apenas pelas despesas com mão de obra do prestador, no momento do atendimento emergencial. Qualquer despesa relativa à reposição de peças será de responsabilidade do Segurado.
  • Limite: Até R$ 100,00 (cem reais).
  • Caso exceda o limite de 200km, o Segurado será responsável pela quilometragem excedente. Não havendo oficina nem concessionária em funcionamento no momento do atendimento, o veículo/motocicleta será rebocado por guinchos credenciados e será providenciada sua guarda até o início do expediente. Somente nesta situação será fornecido o segundo reboque.

Serviço de Assistência Farmacêutica “FARMASSIST”

O Segurado deverá contatar a Central de Atendimento 0800 555 235 para acionamento do Brasil para informações sobre telefones e endereços das farmácias credenciadas mais próximas. Escolhida a farmácia o segurado deverá identificar-se e receberá uma senha de identificação para apresentação na farmácia, onde poderá adquirir medicamentos com descontos sobre o preço máximo ao consumidor, conforme abaixo: a) Descontos de 15% (quinze por cento) a 60% (sessenta por cento) sobre o Preço Máximo ao Consumidor (“PMC”) para os medicamentos contemplados na Lista; O valor equivalente ao PMC para os demais medicamentos, aprovados pela ANVISA, publicadas na ABC Farma, que não integram a Lista;

 

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO – “SORTEIO” 4 SORTEIOS POR MÊS SÉRIE DE 500.000 NÚMEROS – 6 DÍGITOS VALOR: R$ 20.000,00

  1. Quando previsto no plano contratado, cada Segurado Principal receberá, sem qualquer custo adicional, a partir do início de vigência do Seguro, 1 (um) número, informado no Certificado de Sorteio, que irá habilitá-lo a concorrer nos últimos 4 (quatro) sábados de cada mês a 1 (um) sorteio pela Loteria Federal do Brasil. Os sorteios serão garantidos por títulos de capitalização emitidos pela Caixa Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.300118/2008-14). A Companhia de Seguros Previdência do Sul irá adquirir os títulos em nome do Segurado, transferindo para ele os direitos do sorteio. A transferência refere-se, exclusivamente, ao direito de participação no sorteio. 2) O Título contemplado com o prêmio principal será aquele cujo número para fins de sorteio coincidir na mesma ordem com o número formado pela junção dos algarismos da dezena simples e da unidade simples do 1º prêmio com os algarismos da unidade simples do 2º ao 5º prêmios da extração da Loteria Federal do Brasil, lidos verticalmente do 1º ao 5º prêmio, ou seja, de cima para baixo, após aplicação da tabela de conversão. Exemplo:

1 o Prêmio 32.8 7 5

2 o Prêmio 23.9 6 9

3 o Prêmio 62.4 3 6

4 o Prêmio 01.2 8 4

5 o Prêmio 36.3 9 7

O número extraído do resultado da Loteria Federal seria 759.647.

Para se obter o número contemplado utiliza-se a tabela abaixo para a conversão do algarismo da centena de milhar do número extraído.

Tabela de Conversão

Algarismo da Centena de Milhar Considerar
0 ou 5 0
1 ou 6 1
2 ou 7 2
3 ou 8 3
4 ou 9 4

Algarismo da Centena de Milhar Considerar 0 ou 5 0 1 ou 6 1 2 ou 7 2 3 ou 8 3 1693-18

No exemplo, o número contemplado com o prêmio principal seria: 1º Prêmio: 259.647 3) O valor líquido de Imposto de Renda a ser sorteado será informado no Certificado. 4) O documento de pagamento bancário, referente ao prêmio do seguro do mês anterior à extração da Loteria Federal do Brasil que fornece o direito à participação no sorteio, deve ter quitação exclusivamente na rede bancária até a data de seu vencimento original, ou seja, o segurado deverá estar em dia com o pagamento de seus prêmios de seguro para participar do sorteio. Não sendo realizada a extração da Loteria Federal na data prevista, será considerada a extração que a substitua. 5) Caso esteja previsto no item “Forma de Pagamento” da Proposta de Contratação e a cobrança do prêmio do seguro seja efetuada através de desconto em folha de pagamento, o Segurado terá direito à participação no sorteio a partir do mês subsequente ao de sua inclusão na fatura mensal. 6) Para fins desta cláusula, entende-se por “prêmio do seguro” o valor pago pelo Segurado à Seguradora e por “prêmio da extração”, o valor que corresponde aos números sorteados.

Clube + Vantagens PREVISUL (Segurado Titular)

É o clube de vantagens exclusivo dos Segurados da Previsul, que oferece diversos benefícios na área da saúde e beleza, educação e capacitação, entretenimento, varejistas Online, viagens e Turismo e outras dezenas de categorias. Com ele, o Segurado tem acesso à maior Rede de convênios e descontos da América Latina. São mais de 600 marcas parceiras no Brasil e outras 2.000 em toda a América Latina, proporcionando assim, maior tranquilidade ao seu dia a dia. Ainda poderá acessar o aplicativo, que indica estabelecimentos com descontos próximos a sua localização.
O segurado poderá fazer seu registro na plataforma utilizando o seu número de CPF e preenchendo o formulário de cadastro, voltando a acessar a plataforma com seu CPF e senha cadastrada.
Para usufruir dos benefícios e vantagens é simples, uma vez na plataforma, o segurado só precisa realizar a busca diretamente pela localidade de interesse ou navegar nas categorias e benefícios disponíveis. Para usufruir dos descontos, ele deve verificar na plataforma o formato de acesso à vantagem ofertada.
Já para usar o aplicativo basta, após realizar o seu cadastro na plataforma, baixar o aplicativo “Benefícios Corporativos” na loja de aplicativos*. Então ele deve ativar utilizando o código “clubemaisvantagensprevisul”. No aplicativo o segurado terá visibilidade de todas as promoções disponíveis, seja no Brasil ou na América Latina, utilizando seu benefício onde quer que esteja.
*O aplicativo está disponível na Google Play e App Store. Configuração mínima: Android V4.1 em diante / iOS: V8.1 em diante. Apenas Segurados que possuírem celular com sistema android/ios terão acesso aos benefícios via Celular, pois não funciona para WindowsPhone.
Os Segurados cadastrados podem consultar a rede de estabelecimentos conveniados no site: www.previsul.com.br/clube. Lá, terão acesso a todos os parceiros, separados por regiões do país e pelas especialidades, para facilitar a sua busca.
IMPORTANTE: Os benefícios e descontos disponibilizados pelo Clube + Vantagens Previsul poderão, a qualquer momento, ser ampliados, reduzidos ou suspensos, sem prévio aviso aos segurados de apólice contratada junto à Previsul Seguradora.

 

Vera